Publicidade

Videos

Back to black


Mais um pouco de Harry

Gorila rs  

Gente eu amooooo muito crepúsculo e saga td incrível que assim q comecei ler o primeiro livro fiquei meio que obcecada, eu sonhava todos os dias com o vampiro e quando não sonhava com o lobo.
Fiquei meio doida tanto q um dia em uma discussão com minha cunhada achei que ia virar lobo porque minhas mãos tremiam e fiquei com o corpo todo quente; acabei caindo na gargalhada enquanto minha cunhada falava quando me dei conta do que estava acontecendo!!! 


Crepúsculo: 'Amanhecer', último filme da saga, estreia em 2011



O último filme da saga Crepúsculo teve a data de estreia divulgada. Amanhecer chega aos cinemas dia 18 de novembro de 2011, segundo a produtora Summit Entertainment, responsável pela série baseada nos livros de Stephenie Meyer.
O diretor Bill Condon já havia adiantado que o longa - estrelado pelo trio de astros teen Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner - será "carregado" e "intenso".
Em dezembro do ano passado, a produtora chegou a dizer que considerava a hipótese de dividir o último filme em duas partes - o que não foi confirmado durante o anúncio da data de estreia do último filme, feito nesta quarta-feira.
Enquanto esperam o desfecho da história de Bella, Edward e Jacob, os fãs assistem ao terceiro filme, Eclipse, a partir do dia 30 de junho.
fonte:veja.abril
O vídeo pra vocês !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário