Publicidade

Bandas


Gente isso é muito bom é quase uma oração amo muito a inteligencia da Pitty !!!

A SOMBRA
PITTY 
Pra quê dissimular?
Se ela me segue aonde quer que eu vá?
Melhor encarar
E aprender com ela a caminhar
Não vou mais negar
Por todo caminho, minha sombra está
Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim
Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo, não há paz
Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo não há paz
Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim
Eu quero saber me querer
Com toda a beleza e abominação
Que há em mim
Que há em mim
Que há em mim



Novas informações (11/12/2010)
As bandas confirmadas Rock in Rio 2011, o maior evento musical do Brasil. Serão bandas de rock, metal e pop. As bandas confirmadas até agora são: Iron Maiden, Metallica, Foo Fighters, Deep Purple, Limp Bizkit, Lady Gaga, Radiohead e Coldplay. As mais famosas que estão negociando e com grandes chances de vir, são: Papa Roach, Offspring, Ozzy Osbourne e Slipknot. Ainda existem possibilidades remotas de trazer Korn e Avenged Sevenfold. Ao todo, o Rock in Rio 2011 terá 5 dias de atrações.

O festival Rock In Rio 2011 anunciou a banda Slipknot como uma das atrações do dia 25 de setembro, cujo palco principal será dedicado ao rock pesado. Outras atrações já confirmadas para esta noite são Metallica, Motorhead e Coheed & Cambria.
Outros nomes confirmados para o festival são Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Coldplay, Skank e Capital Inicial. O Rock In Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Os ingressos para o festival já começaram a ser vendidos, ao valor de R$190, válido apenas para um dia do festival. O ‘Rock In Rio Card’, como é chamado o ingresso, só pode ser comprado no site oficial do evento.

fonte: cilada.com