Publicidade

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um grande amor

me falaram sobre você 
me fizeram te odiar 
me diziam que não prestava que não sabia amar


nem procurei te conhecer 
nem quis ver teu olhar


me afastei 
me escondi 
evitava até pensar 


era tão grande oque sentia por ti 
um sentimento tão forte 
que me deixei cair 


então um dia eu te vi 
e você olhou pra mim 
e disse que era um prazer 
sem querer me fez sorrir 


Meu sentimento então mudou 
não sentia mais magoa nem rancor 
o ódio que sentia por você naquele instante virou amor 


o tempo foi-se ao vento 
passando muito muito lento 


eu fui te conhecendo te amando te entendendo 
te queria sem pudor 
tinha vontade de seu calor 


e hoje estou com você 
e dou risada do que rolou e agradeço por ter te conhecido 
hoje você é meu grande amor!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário