Publicidade

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

agora acabou
vc meu querido diario
posso falar e escreve sem para q vc nunka vai reclamar
hj estou me sentindo sem mim
hj estou realmente sem ti
eu mandei vc ir
deixei vc ir
não consigo me arrepender de minhas escolha
não por ser cedo e sim por todas terem sido certas
meu coração ja não conheço
minha mente ja não é mais minha
não posso levala pra onde eu quiser
meus olhos não me respeitam e insistem chorar
e por mais que eu tente ainda não posso esquecer
e como ja dizia o poeta
luz dos meus olhos na escuridão quando vc vai fiko cego
estou cega por ti ]
não estou disposta a te perder
mais não perdi
não se perde algo que não se tem
nunka tive vc
nunca terei
foi bom enquanto durou amor
mais infelizmente ou não acabou
aprendi com vc que o pra sempre sempre acaba
não tenho mais oque dize  e esses meus olhos cheios de agua não me deixam respirar direito
enfim desejo td felicidade do mundo pra vc de coração
porque posso não estar com vc
mais isso não significa que não te amo mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário