Publicidade

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

dia frio



estava tão frio
estava vuneravel
só disse oque devia ser dito
não queria ter falado
e agente se machucou se traiu
não pensava que seria tão difícil
não sentia ou não sabia que seria assim
deixei você ir
mandei você e você foi

e a noite cada vez mais fria era implacável
a noite não perdoa os erros nem ajuda esquecer
aquela noite foi a mais longa
nem tinha por perto meu violão
e na televisão não prestava atenção
coloquei o radio no ultimo volume pra não escutar a agonia que gritava dentro de mim mais foi em vão
Não dormi
nem por um segundo tirei você de mim
eu achava ou tinha certeza
que seria mais fácil esquecer você
e errei mais uma vez
quando o dia clareou
tudo continuou do mesmo jeito
e agora já quase a tarde sinto a mesma dor
pensei que era eu dono de meus sentimentos
queria ter aquele coração de pedra que tanto falava que tinha mais eu não tenho
agora não tenho nem meu coração nem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário