Publicidade

quinta-feira, 21 de julho de 2011

#mais um poema#

Sonhei que estava em um lugar maravilhoso onde tudo era tranquilo onde podia te ter. 
Sonhei que a vida não tinha julgamentos que era acima da ilusão
encontrei a alegria de viver.
Apenas sentia sem esforços pensava no que eu queria e tinha 
me maravilhava com a transparência das águas e com o canto mais belo que é o da brisa.
Nesse lugar tudo tinha cor a vida era real 
e eu pude viver. 
Desfrutei dos melhores momentos 
dos mais reais sonhos.
Lá era mais feliz...
Era pois quando realmente abri meus olhos no quarto rosa com roxo descobri o desgosto, desespero de não ter nada que tinha.
de encontrar a cama vazia e pensar no que eu queria e não ter.
Acordei do mais belo sonho pensando em você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário